segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dialogo no EBRUC - Encontro Nacional de Universitários Cristãos







Valeu os esforços nos preparativos, arrasamos na decoração. Origamis, arte no arame e a linda cortina de fuxico, a nossa cara. Jean faltou uma foto sua, obrigada, pela força.
Parabéns Lau, tudo casou muito bem. Manu, como sempre arrasou, na oficina para jovens e no palco. Lu, não esquece de colocar suas fotos, também.
Beijos, Renata





2 comentários:

  1. obrigado vocês dialogantes digo a nós todos que fazemos através das palvras um mundo melhor. Através delas (as palavras) diminuimos espaços e permitimos o encontro de mundos dispares. Agora mostramos que podemos dizer sem fronteiras e sem palvras! - o EBRUC nos permitiu - o fazer coletivo de pontos, linhas e cores. vejam o fuxico da vida, vejam os arames em formas e os origamis no ar parabéns dialogantes pela simplicidade e amor que nos remetem a outra esfera das relações. lugar de fronteiras, encontros e despedidas. beijos manu

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso, gente. Vocês estão de parabéns. Deus seja louvado por esses dons e por essa boa vontade. Beijos mil.

    "Toda arte verdadeira tem natureza religiosa, independentemente da crença ou ausência de crença do artista. O que dá "religiosidade" à arte é sua origem e sua significação. Não é nunca explicada pela razão nem por abordagens psicológicas. Vem de um reino e para ele aponta, o transcendente." (Adélia Prado)

    ResponderExcluir